Back to All Events

Dia.log


dia.log para mudar a comunicação entre pessoas

Muitos conflitos iniciados no trabalho ou em relacionamentos são oriundos de uma comunicação inadequada (até mesmo dentro de agências ou setores de Comunicação). É por isso que o trampos.co, em parceria com a ybr coaching e o Distrito, apresenta o dia.log, um curso voltado a compreensão e melhoramento da comunicação entre pessoas.

O encontro será nos dias 28 e 29 de janeiro, das 19h às 22h, em São Paulo. Um dos objetivos é apresentar as técnicas para que o participante tenha capacidade de elaborar um plano de ação para aumentar a sua competência em comunicar-se.

Conforme a ministrante Patrícia Andrade, o primeiro benefício é aumentar a consciência sobre os problemas na comunicação do indivíduo e os efeitos que isso causa nos resultados obtidos (ou não obtidos).

“A comunicação no geral é mal cuidada. Veja quantos mal-entendidos acontecem em trocas de mensagens e e-mails. A comunicação presencial ou ao vivo requer uma agilidade maior de pensamento, maior prontidão. Essa é uma competência a ser desenvolvida”, explica.

Discussões e falhas na comunicação geram perda de oportunidades e de produtividade. Por isso, o treinamento pode ser importante para quem tem dificuldade de se posicionar e de estabelecer parcerias.

Durante os dois dias será possível fazer uma auto-avaliação para diagnosticar as mudanças necessárias. Para saber mais sobre o conteúdo e realizar sua inscrição, acesse o site.

 

MINISTRANTE

PATRÍCIA MARTINS DE ANDRADE

Owner da ybr coaching, mais de 25 anos de experiência corporativa, graduada em Administração de Empresas pela USP e MBA em Gestão da Segurança Empresarial pela FECAP.

Certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBCoaching) em Executive, Positive, Personal & Professional Coaching, cursa atualmente o MBA em Coaching da SBCoaching / FAPPES e é formanda em Direito pela UNINOVE.

Professora convidada do MBA em Gestão da Segurança Empresarial da FECAP e FESP (2009-2011),palestrante nacional e internacional, recebeu o prêmio “Executivas da Automação no Brasil” em 2005 pela ABACO.

Aperfeiçoou seus conhecimentos em comunicação e negociação com Mara Behlau, Frans Kuszinr, William Ury e Michael Wheeler.

Later Event: February 2
Como Lançar a Empresa dos seus Sonhos