Hyper Island Master Class

Menos uma aula e mais umA nova maneira de pensar

Um dos fundadores da Hyper Island lidera Workshop no Distrito.

Um dos fundadores da Hyper Island lidera Workshop no Distrito.

Nos dias 9, 10 e 11 de abril o Distrito foi Host de uma Master Class da Hyper Island no Brasil. Com um grupo de 40 executivos a Master Class é uma experiência intensiva de aprendizado que desafia o grupo em relação à sua maneira de pensar sobre as possibilidades da mídia digital. 

A HI foi fundada em 1996 na Suécia e é atualmente uma das mais reconhecidas escolas de inovação do mundo. Possui presença física com escritórios na Suécia, Inglaterra, Estados Unidos e Singapura. Sua grade inclui cursos Full Time e Master Classes, sendo estas últimas voltadas à executivos de mercado. No Brasil a escola realiza esse tipo de Master Class periodicamente, sempre com uma demanda bem acima da capacidade das aulas. É preciso se inscrever com bastante antecedência.

Nesta edição, os participantes foram arremessados para fora da sua zona de conforto com o objetivo de criar mudanças sustentáveis em suas empresas. Durante os 3 dias aconteceram diversos workshops interativos que exploraram as possibilidades que a tecnologia traz e a importância do contexto na inovação. E como a HI é conhecida principalmente pela parte prática de seus cursos, foi também ensinada aos participantes a metodologia para implementação deste novo conhecimento em suas respectivas organizações.

Está curioso? O vídeo abaixo mostra o que acontece em uma aula deste tipo. Se interessou? Fique atento no calendário do Distrito para mais cursos da Hyper Island e na própria página da HI para as novas datas de Master Classes em São Paulo.

Por: Gustavo Araujo, Co-founder Distrito, gus@distrito.me

ginga.ag

Ginga Comunicacao Ltda, Rua Professor Atílio Innocenti, 165, WeWork 2º 103/105 - Vila Nova Conceição, São Paulo, SP, 04538-000